Web Personalization

Posts da categoria Web Personalization.

Transforme dados em recomendações de produtos

Transforme dados em recomendações de produtos

A quantidade de dados que capturamos dos nossos usuários é cada vez maior. Sabemos quais produtos eles compram, quais e-mails eles abriram, por qual canal de marketing ele chegou ao site, etc. Mas muitas dessas informações acabam nunca sendo utilizadas.
O segredo para o marketing baseado em intenções

O segredo para o marketing baseado em intenções

Utilizar insights do histórico de navegação do usuário em conjunto com suas intenções – além de suas características pessoais – é extremamente importante quando o objetivo é personalizar a experiência do usuário com produtos e conteúdo relevante.
3 dicas para otimizar a recomendação de produtos

3 dicas para otimizar a recomendação de produtos

Os consumidores de hoje em dia são enterrados por avalanches de conteúdo, por isso você deve prestar muita atenção na sua estratégia de recomendação de produtos. Além de analisar compras realizadas, você precisa avaliar as diferentes variáveis que podem influenciar na decisão de compra do cliente.
3 otimizações para aumentar a taxa de retenção de clientes

Taxa de retenção de clientes: o que é e como aumentar

A cada 100 novos usuários que você leva para o seu site, apenas alguns se converterão em clientes, por isso as empresas devem focar na retenção do cliente se quiserem crescer de forma sustentável e consistente. A satisfação dos clientes reforça o sucesso do marketing boca-a-boca, uma vez que os consumidores tendem a falar sobre aquilo que os deixa feliz, sem mencionar que os clientes recorrentes proporcionam um volume de receita previsível e estável até certo ponto.
4 dicas para engajar visitantes recorrentes

4 dicas para engajar visitantes recorrentes

Personalizar não é tarefa fácil, mas com ela os varejistas têm uma oportunidade de ouro para se envolver continuamente com os seus visitantes em todo o seu ciclo de vida. As possibilidades de re-engajamento são infinitas.
Crie valor com a personalização em tempo real

Crie valor com a personalização em tempo real

É necessário aceitar uma dura realidade do mundo digital: tentar vender algum produto ou serviço com caráter genérico e seduzir o usuário com um conceito que cabe para todos já não é mais suficiente. Fugir desse prognóstico significa atuar na contramão das tendências digitais mais bem elaboradas da atualidade: a personalização em tempo real.
Simple Share Buttons
Simple Share Buttons