Tecnologia

Posts da categoria Tecnologia.

Como criar uma experiência natural entre dispositivos

Como criar uma experiência natural entre dispositivos

O smartphone já é o epicentro das estratégias de marketing, branding e produtos, e essa tendência cria inúmeras oportunidades para empresas que procuram atingir seu público alvo em múltiplos pontos de contato durante a jornada de compra dos consumidores, independentemente do dispositivo a ser utilizado.
Seja mais inteligente no marketing personalizado

Seja mais inteligente no marketing personalizado

Os clientes demandam um marketing mais intuitivo e personalizado, e para entregá-lo as marcas devem encontrar uma maneira mais inteligente de trabalhar suas informações. Somente após quebrar as barreiras existentes entre as equipes e criar experiências de compra conectadas em múltiplos pontos de contato, com uma comunicação mais personalizada, as marcas serão capazes de interagir com os clientes de maneira mais inteligente.
Em que tipo de tecnologia de marketing devo investir?

Em que tipo de tecnologia de marketing devo investir?

Os profissionais de marketing estão aumentando cada vez mais seus investimentos em tecnologia para entender melhor as necessidades e comportamentos dos consumidores e usuários de internet. Tecnologias para alimentar os resultados em mídias sociais, comércio eletrônico e web analytics são as maiores prioridades, de acordo com uma pesquisa realizada em julho de 2015 pela Gartner.
Como testar a eficiência de anúncios online

Como testar a eficiência de anúncios online

Com uma base de aproximadamente 50 milhões de pessoas, a plataforma Proof possibilita testes de anúncios com verificações de audiência em tempo real, para garantir que suas campanhas estão atingindo o público alvo desejado e que os resultados sejam próximos ao esperado.
7 erros para evitar na automações de marketing

7 erros para evitar na automações de marketing

As automações de marketing prometem agilidade, eficiência e escala a tarefas de marketing cotidianas e simples, o que até pouco tempo parecia ser impossível. Por outro lado, apesar de serem extremamente poderosas e práticas, elas podem esconder algumas armadilhas que devem ser avaliadas para saber se, na prática, elas são tão eficientes como prometem.
Automação de marketing de conteúdo em 6 passos

Automação de marketing de conteúdo em 6 passos

Maior alcance, maiores audiências, melhoria no processo de captação de leads, aumento da taxa de conversão… Automações de marketing fortalecem a relação com o consumidor, aumentam a escala das campanhas de marketing e proporcionam grandes vantagens competitivas para o negócio.
Redesenhando a estratégia de marketing digital

Redesenhando a estratégia de marketing digital

Entenda o que é “real-time personalization”, quais seus benefícios e como as empresas têm enfrentado as barreiras tecnológicas para incorporá-los na estratégia de marketing digital, aprimorar a interação com o usuário e aumentar a receita em até 19%.
Simple Share Buttons
Simple Share Buttons