Estudos, Tendências & Relatórios

Posts da categoria Estudos, Tendências e Relatórios.

As soluções de tecnologia para personalização: Gartner Magic Quadrant

As soluções de tecnologia para personalização: Gartner Magic Quadrant

Cada vez mais, o público exige interações adaptadas às suas necessidades individuais. Isso está impulsionando o rápido crescimento das soluções de tecnologia para personalização e criando confusão sobre como compará-los. Os líderes de marketing podem usar essa pesquisa para identificar e avaliar as soluções de personalização mais adequadas aos seus objetivos.
As tendências e estatísticas do mercado de personalização

As tendências e estatísticas do mercado de personalização

No início de 2015, a Reseachscape Internacional e o Evergage realizaram uma pesquisa na qual 242 pessoas foram entrevistadas a respeito de suas atitudes e expectativas em relação à personalização em tempo real. Os entrevistados abrangiam 22 países diferentes e diversas áreas de atuação.
Relatório: o big data no marketing digital

Relatório: o big data no marketing digital

O conceito de “big data” chama muito a atenção dos profissionais de marketing, e para aqueles que conseguem utilizá-lo de alguma maneira, há muitos benefícios. Entretanto, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria de gerenciamento de risco DNV GL e GfK Eurisko, muitas organizações ainda tem muita dificuldade em determinar qual a melhor maneira de aplicar essa filosofia.
Estudo VWO: o abandono de carrinho em 2016

Estudo VWO: o abandono de carrinho em 2016

O abandono de carrinho é, há muito tempo, um dos maiores desafios da indústria do e-commerce. Diversos estudos apontam a taxa média de abandono de carrinho em aproximadamente 60%, em todos os websites. Em outras palavras, 6 a cada 10 usuários que adicionam itens ao carrinho não finalizam a compra.
10 características de um profissional de marketing de sucesso

10 características de um profissional de marketing de sucesso

Para ter sucesso no mundo do marketing, você definitivamente precisa de alguns traços característicos. E apesar de algumas delas estarem atreladas ao seu perfil pessoal, grande parte pode ser aprendida e aprimorada com o tempo. Saiba quais são os 10 principais traços do profissional de marketing de sucesso e porque eles são tão importantes nesse mercado.