Profissionais de Marketing

Posts da categoria Profissionais de Marketing.

eBook: Como Contratar Profissionais de Marketing Digital

As principais funções de um profissional de marketing

Não importa se a sua ideia é aprender a fazer ou contratar um profissional de marketing digital, é preciso saber quais as principais funções e responsabilidades que ele desempenha dentro de uma empresa. A primeira pergunta é: o seu negócio já tem uma estratégia de marketing digital montada?
Por que os CMOs devem ser um pouco geek

Por que os CMOs devem ser um pouco geek

Hoje, a responsabilidade dos CMOs vai muito além de trazer leads. Com dados valiosos na ponta dos dedos, espera-se que os CMOs criem iniciativas que alimentem o topo do funil, trazendo resultados mais expressivos e transformando leads em receita. Para superar esses desafios, muitas vezes eles precisam da ajuda de um parceiro até então não muito comum… os líderes de tecnologia.
Como contratar um profissional de marketing digital

Como contratar um profissional de marketing digital

Cada vez mais é imprescindível para as empresas que elas invistam em marketing digital para consolidar sua presença no mercado digital. Google Adwords, Facebook Ads, SEO, blog corporativo, produção de materiais ricos, e-mail marketing, etc. Sua pequena ou média empresa vem crescendo e seu marketing digital está uma bagunça, não é mesmo? Por isso a contratação do primeiro profissional de marketing digital para sincronizar estes esforços é cada vez mais importante. Aprenda agora como encontrar esse profissional.
Profissional de Marketing Digital: o trabalho mais empreendedor na área de marketing

Profissional de Marketing Digital: o trabalho mais empreendedor na área de marketing

Assim como os empreendedores, os gerentes de marketing digital têm diferentes responsabilidades e estão envolvidos em vários aspectos do negócio. A profissão normalmente envolve a criação de conteúdo, a análise de resultados e a tarefa de interagir com os clientes, diariamente, além dos conhecimentos sobre o produto e sobre as estratégias do negócio como um todo.
10 razões pela qual você, profissional de marketing, pode se considerar um analista de dados

10 razões pelas quais você, profissional de marketing, pode se considerar um analista de dados

A definição padrão para uma vaga descrita como “analista de dados” ainda não é algo muito claro, mas três características comuns entre as várias interpretações que encontramos por ai incluem o entendimento de o que são dados, como eles são coletados e o que eles significam, a habilidade de manipulá-los para extrair insights e a habilidade de conectar os insights a informações do mundo real e comunicar-se com clareza a pessoas que não entendem de dados.
3 dicas para aprender de maneira eficiente

3 dicas para aprender de maneira eficiente

Parar de aprender significa parar de evoluir. Mesmo sabendo o quão importante o aprendizado é, muitos de nós desenvolvemos maus hábitos que diminuem nossa capacidade e efetividade quando o assunto é aprender. Conheça 3 princípios importantes para esse processo e torne-se um aprendiz mais eficiente.
Simple Share Buttons
Simple Share Buttons