Negócios

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5 dicas para aumentar a percepção de valor

5 dicas para aumentar a percepção de valor

A percepção de uma pessoa é a sua realidade. Você pode ter um produto ou serviço que pode satisfazer as necessidades de um determinado segmento de mercado, mas eles ainda não sabem disso. O seu desafio é descobrir como influenciar essa percepção.
Você coleta e-mails dos seus clientes?

Você coleta e-mails dos seus clientes?

Nenhum profissional de marketing se surpreende com o fato de o e-mail marketing representar uma das maiores parcelas de venda nos programas de marketing digital. Mas muitos se surpreenderão ao saber que a grande maioria das marcas não trabalham com esse tipo de mídia.
A reviravolta dos profissionais de marketing analítico

A reviravolta dos profissionais de marketing analítico

Armados com novas ferramentas e plataformas de dados, os profissionais de marketing analíticos estão influenciando uma mudança de marketing. Em 2016, a demanda desses profissionais será ainda maior, acompanhada pela expectativa de crescimento que essas estratégias prometem entregar.
28 dicas de marketing digital local — Parte 1

28 dicas de marketing digital local — Parte 2

Continuando nosso papo com dicas para estratégias de marketing digital local, trazemos agora algumas sugestões de como engajar seu público de clientes offline e como usar as críticas e os elogios das plataformas de avaliação a seu favor.
28 dicas de marketing digital local — Parte 1

28 dicas de marketing digital local — Parte 1

Criar uma estratégia de marketing para um negócio local é muito diferente do que estamos acostumados quando tratamos de negócios puramente online. Além de extremamente segmentado geograficamente, ele deve também conversar com os usuários de forma natural, de acordo com a cultura da região. Confira agora 28 dicas para otimizar sua estratégia de marketing local.
5 tendências do e-commerce para você virar o jogo em 2016

5 tendências do e-commerce para você virar o jogo em 2016

Só em 2014 foram gerados 35,8 bilhões de reais em vendas online, e mesmo com a crise econômica a expectativa para 2015 é de aproximadamente 43 bilhões de reais. As empresas que tiverem a capacidade de atender – ou até mesmo antecipar – as necessidades e expectativas dos clientes, engajando-os ativamente em todo o fluxo de compra, são as que se destacarão em 2016.
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