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7 dicas para converter leads em clientes

7 dicas para converter leads em clientes

Converter leads em clientes é um grande desafio para muitos donos de empresa, principalmente quando eles não têm muitas habilidades de vendas. Entretanto, ter clientes é essencial para que seu negócio cresça. Pronto para as nossas dicas? Confira aqui!
4 tipos de métricas essenciais para empresas B2B

4 tipos de métricas essenciais para empresas B2B

O ramo B2B tem muitas oportunidades para os profissionais de marketing pelo simples fato de que praticamente todas as áreas de negócio são mensuráveis. Isso significa que podemos ser quantitativos, direcionar esforços para as atividades com melhor performance e entregar experiências, conteúdo e ideias que encantem os clientes.
A necessidade da inteligência de mercado no marketing digital

A necessidade da inteligência de mercado no marketing digital

A inteligência de negócios pode ir além dos dados de audiência, fornecendo dados históricos, atuais e preditivos das operações do negócio. Ela pode nascer de dados internos, passando por dados financeiros e incluindo dados de mercado para resultar em um cenário mais complexo e completo, mais perto da realidade. O desafio está em achar uma maneira de conectar esses dados.
3 oportunidades inexploradas no varejo online

3 oportunidades inexploradas no varejo online

A hora de desenvolver a personalização é agora. A tecnologia já está aí e com ela podemos começar uma nova era no varejo. O ser humano não é e nunca será insubstituível, esteja o cliente procurando algo em um e-commerce ou em uma loja física, mas a personalização pode conectar as pessoas de maneira mais natural e agradável.
3 otimizações para aumentar a taxa de retenção de clientes

Taxa de retenção de clientes: o que é e como aumentar

A cada 100 novos usuários que você leva para o seu site, apenas alguns se converterão em clientes, por isso as empresas devem focar na retenção do cliente se quiserem crescer de forma sustentável e consistente. A satisfação dos clientes reforça o sucesso do marketing boca-a-boca, uma vez que os consumidores tendem a falar sobre aquilo que os deixa feliz, sem mencionar que os clientes recorrentes proporcionam um volume de receita previsível e estável até certo ponto.
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