Experiência do Usuário

Posts da categoria Experiência do Usuário.

Como otimizar o funil de vendas do seu site

Como otimizar o funil de vendas do seu site

Entender como funciona um funil de vendas e definir as suas etapas não é nada muito complexo. Saber por onde os usuários estão chegando ao seu site e qual é o comportamento padrão de navegação é o primeiro passo para a otimização onsite.
12 dicas para criar uma landing page perfeita

12 dicas para criar uma landing page perfeita

Landing Pages funcionam como uma porta de entrada para seu negócio, muitas vezes fazendo a conexão entre uma campanha de marketing e o site. Por esse motivo, o elemento mais importante da sua landing page deve ser, essencialmente, o cliente. Confira as 12 dicas que preparamos para você criar uma landing page imbatível!
8 Maneiras de aumentar seu Ticket Médio

8 Maneiras de aumentar seu ticket médio

O ticket médio dos clientes da sua loja é um indicador sólido de seu rendimento. Aumentar esse indicador significa aumentar a receita do seu negócio, o que faz dele um objetivo constante e essencial para qualquer estratégia de marketing.
Teste AB – Inteligência e Performance em Marketing Digital

Dicas para criar um teste AB que não mente

Testes ABs, quando corretamente aplicados, evidenciam, dentre as opções disponíveis, qual proporciona melhores resultados para seu negócio dado um determinado objetivo. Mas, para que um teste AB seja confiável, é preciso que algumas premissas sejam satisfeitas. Neste artigo, explicamos como criar testes AB que não mentem.
Simple Share Buttons
Simple Share Buttons