Experiência do Usuário

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5 testes AB para testar no seu site

5 testes AB para testar no seu site

Um dos maiores desafios da otimização de conversão é a criação das hipóteses: como você começa um teste? O que vale a pena ser testado? Onde estão as oportunidades de aumento de conversão do seu e-commerce? Veja algumas ideias interessantes para colocar em prática.
Como criar a cultura de otimização contínua no seu website

Como criar a cultura de otimização contínua no seu website

A maioria dos profissionais de marketing adota cultura de iterações contínuas – eles estão experimentando, falhando e se adaptando rapidamente. Seu website não deve ser diferente, principalmente se você está trabalhando para personalizá-lo de maneira diferente para cada segmento de usuários ou até mesmo a um nível individual.
3 dicas para testes AB confiáveis

3 dicas para testes AB confiáveis

Um fator crítico para uma personalização de sucesso é a habilidade de testar múltiplas hipóteses para diferentes audiências e rapidamente identificar a que traz melhor resultado em cada segmento. Os testes AB, permitem testar a experiência do usuário em tempo real e tirar conclusões sobre o conteúdo, a oferta e as mensagens mais eficientes, entre outros. Mas… como garantir resultados confiáveis?
Como será a experiência do usuário?

Como será a experiência do usuário?

As decisões dos profissionais de marketing têm impacto profundo na experiência do usuário. Mesmo com tantos desafios, criar uma presença forte e conectada e criar conexões verdadeiras com os clientes estará ao alcance das suas mãos.
Por que é tão difícil aprimorar a experiência do usuário?

Por que é tão difícil aprimorar a experiência do usuário?

A experiência do usuário é um tópico muito popular no marketing digital. O termo define cada interação entre o canal e o cliente de marketing em um conceito simples e objetivo. Essa é a beleza de uma grande experiência do cliente: a criação de soluções simples para problemas complexos.
6 maneiras de melhorar o seu checkout no mobile

6 maneiras de melhorar o fluxo de checkout no mobile

Os varejistas perdem em torno de 18 bilhões de dólares por ano em carrinhos abandonados. Pesquisas mostram que 2 a cada 3 usuários adicionam itens ao carrinho e abandonam o site antes de finalizar uma compra. Os números são ainda piores em mobile, onde as taxas de conversão costumam ser 70% mais baixas que no desktop.
Estudo VWO: o abandono de carrinho em 2016

Estudo VWO: o abandono de carrinho em 2016

O abandono de carrinho é, há muito tempo, um dos maiores desafios da indústria do e-commerce. Diversos estudos apontam a taxa média de abandono de carrinho em aproximadamente 60%, em todos os websites. Em outras palavras, 6 a cada 10 usuários que adicionam itens ao carrinho não finalizam a compra.
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