Experiência do Usuário

Posts da categoria Experiência do Usuário.

Mensagens personalizadas de acordo com a condição climática

Personalização de acordo com a condição climática

Você com certeza já viu um anúncio relacionado a previsão do tempo em um site, certo? As condições climáticas impactam nosso dia a dia de diversas maneiras, portanto não é surpresa nenhuma que os profissionais de marketing queiram usar essa informação de alguma maneira ao interagir com os clientes.
Como reconhecer e converter um usuário que está apenas comparando preços

Como reconhecer e converter um usuário que está apenas comparando preços

Como um profissional de e-commerce, é essencial que você faça tudo o que tiver ao seu alcance para capturar a atenção e converter esse usuário, mesmo que você não tenha o preço mais competitivo do mercado. Isso requer que você seja capaz de reconhecer esse usuário para mostrar mensagens relevantes a ele em tempo real, antes que seja tarde demais.
Como reduzir o abandono de carrinho no seu e-commerce

Como reduzir o abandono de carrinho no seu e-commerce

Já parou para pensar nas suas taxas de abandono de carrinho? Infelizmente esse é um problema que atrapalha a grande maioria dos e-commerces do mundo todo. Um estudo do SEBRAE mostrou que aqui no Brasil as taxas de conversão de e-commerce giram em torno de 1,65%, ou seja, a cada 1000 pessoas que entram no seu site, apenas 16 irão realizar a compra. E um dos grandes vilões é o abandono de carrinho.
Simple Share Buttons
Simple Share Buttons