E-mail Marketing

Posts da categoria E-mail Marketing.

E-mail marketing: aumento no volume, queda no engajamento

E-mail marketing: aumento no volume, queda no engajamento

Em 2017, o aumento no volume de e-mails veio acompanhado de uma queda considerável na quantidade de novos clientes cadastrados. Com isso, o engajamento acaba sendo a principal chave para manter os clientes ativos por mais tempo na base e a personalização se apresenta como a melhor ferramenta para enfrentar esse desafio.
2 dicas simples e poderosas para você aumentar a sua taxa de abertura de e-mails

2 dicas simples e poderosas para você aumentar a sua taxa de abertura de e-mails

A lista de e-mails pode ser considerada seu bem de maior valor no seu negócio. Mas o que ninguém te conta é que além de ter uma lista de e-mail, para que ela seja realmente valiosa, é necessário que as pessoas interajam com você, ou seja, é necessário que elas abram seu e-mail e façam o que você espera que elas façam. Confira nossa dicas de como aumentar sua taxa de abertura de e-mail e esquente de vez essa lista.
Gmail: agora responsivo e com mais interatividade

Gmail: agora responsivo e com mais interatividade

Já pensou em como seria legal ter um carrousel dentro do seu e-mail para mostrar vários produtos em um só espaço? E se você pudesse usar hover para destacar um botão de call-to-action? E se tudo isso pudesse ser feito também em um e-mail responsivo? Agora o Gmail possibilita tudo isso!

Entregue conteúdo relevante com a personalização de e-mails

Com o aumento no uso de smartphones, surgiu um modo totalmente novo de pensar quando o assunto são os usuários inscritos em uma lista. Não se trata mais de somente usar as informações dos usuários para impressioná-los. A personalização agora significa conhecer as preferências, os dispositivos e as peculiaridades dos leitores. Significa entender onde eles querem chegar e saber como você pode ajudá-los.
O marketing sinérgico e a inteligência de predição

O marketing sinérgico e a inteligência de predição

O crescimento da análise preditiva mostra que o futuro do marketing digital conta com ótimas oportunidades no que se refere a oferecer produtos e serviços sem impactar negativamente o fluxo natural de compra do usuário. O marketing sinérgico, por sua vez, atinge o próximo nível ao identificar maneiras inesperadas para que as marcas trabalhem em conjunto para impactar positivamente a vida dos consumidores.
Simple Share Buttons
Simple Share Buttons