B2B Marketing Automation Platforms: o guia para profissionais de marketing

B2B Marketing Automation Platforms: o guia para profissionais de marketing

A última edição do guia feito pela MarTech Today’s foi divulgada ontem, 16 de março. “B2B Marketing Automation Platforms: A Marketer’s Guide”, como é chamado o guia, avalia as plataformas de automação de marketing e levanta pontos que devem ser considerados ao implementá-los em seu negócio.

Atualizado anualmente, o relatório de 48 páginas é uma fonte importante que evidencia últimas tendências, oportunidades e desafios que os profissionais de marketing enfrentam ao utilizar ferramentas de automação, além de trazer o ponto de vista dos usuários, das empresas fornecedoras e dos clientes.

Além das análises gerais, o relatório inclui o perfil das 13 principais ferramentas de automação de marketing do mundo, com comparações de informações importantes como precificação, funcionalidades.

Se você é um profissional de marketing procurando por uma plataforma, veja o relatório aqui e tome suas decisões com mais segurança.

Quer saber mais sobre automações de marketing digital? Inscreva-se na nossa newsletter e fique de olho nos novos posts que vem por ai! E se você gostou das nossas dicas neste post, compartilhe com os seus amigos e ajude nosso blog a crescer (:

Marketing Digital

Graduada em Engenharia Mecânica, encantou-se por tecnologia e a aplicação da matemática voltada para o marketing à primeira vista. Na Rocket Internet, onde atuou como CMO, mostrou por A mais B o potencial dos números aplicado ao marketing, tornando-se rapidamente uma das profissionais mais cotadas no grupo, onde com frequência colocava marmanjos para chorar utilizando apenas uma planilha de Excel. Nas horas vagas, Juliana dedica seu tempo ao empreendedorismo, fotografia e viagens.

Simple Share Buttons
Simple Share Buttons