As novas reações do Facebook

As novas reações do Facebook

O Facebook lançou hoje os novos botões de reação para os usuários. As novas reações, que estavam há algum tempo em fase de teste — conforme comentamos no post sobre como aumentar o engajamento e reduzir custos com Emojis — derivam do famoso botão Curtir para possibilitar que as pessoas expressem outras reações como raiva, tristeza, surpresa, etc.

Os novos botões aparecerão nos posts e poderão ser vistos no momento que o botão Curtir for pressionado por alguns segundos (no aplicativo) ou quando posicionarmos o mouse sobre o botão (no desktop):

Reações Facebook

As novas reações do Facebook

Para se preparar para essa grande mudança, o Facebook conduziu testes e pesquisas globalmente em alguns grupos de usuários para avaliar como as novas reações impactam o comportamento do usuário. Hoje, o resultado desses testes foi finalmente apresentado ao público.

Quer saber mais sobre as novidades do mundo do marketing digital? Inscreva-se na nossa newsletter e fique de olho nos novos posts que vem por ai! E se você gostou das nossas dicas neste post, compartilhe com os seus amigos e ajude nosso blog a crescer (:

Mídias Sociais

Graduada em Engenharia Mecânica, encantou-se por tecnologia e a aplicação da matemática voltada para o marketing à primeira vista. Na Rocket Internet, onde atuou como CMO, mostrou por A mais B o potencial dos números aplicado ao marketing, tornando-se rapidamente uma das profissionais mais cotadas no grupo, onde com frequência colocava marmanjos para chorar utilizando apenas uma planilha de Excel. Nas horas vagas, Juliana dedica seu tempo ao empreendedorismo, fotografia e viagens.

Simple Share Buttons
Simple Share Buttons